Voleibol
Sporting Espinho perde 
com vice-campeões europeus


O Sporting de Espinho sofreu Quinta-feira a primeira derrota no Grupo B da Liga dos Campeões, em voleibol masculino, ao perder com os belgas do Noliko Maaseik, por 3-1 (16-25, 24-26, 25-17 e 19-25).
Os campeões portugueses, que em caso de vitória posicionar-se-iam do em situação privilegiada para atingir a fase final, começaram por perder os dois primeiros "sets", o inicial por claros 25-16, em apenas 20 minutos.
Dois minutos mais demorado, mas muito mais disputado (26-24), terminou o segundo "set", em que o conjunto português se conseguiu desprender e lutar pelo vitória, acabando por sucumbir à maior experiência dos vice-campeões europeus.
No terceiro, a garra da equipa lusa veio ao de cima e acabou por vencer por 25-17 em 19 minutos, para tal muito contando o apoio do público que quase encheu o pavilhão Joaquim Moreira Júnior e o jogo rápido e acertado dos "tigres" que confundiu o adversário belga.
O quarto "set" acabou por começar da pior maneira para o Sporting de Espinho, que ao permitir aos belgas uma vantagem confortável, não mais conseguiu recuperá-la, mantendo-se sempre a seis/sete golos de distância.
O jogo terminou ao cabo de 20 minutos, com os "tigres" a perder por 25-19, somando a primeira derrota na presente edição da prova.
...




 

 

                        Primeira Página   UBI   Covilhã   Região   em ORBIta   Cultura   Desporto   Agenda