.



 Edição nº 7 - 21 a 27 Março 2000








IV Ciclo de Teatro Universitário da Beira Interior
Sucesso repetido

O que apresentamos nas próximas páginas é uma revisão do Teatro que se pôde ver, na passada semana, na Covilhã. Foram seis dias de muita azáfama para a organização, e de grande satisfação para espectadores. Estes puderam assistir aos espectáculos apresentados por algumas das melhores companhias de Teatro universitário amador, de várias origens do país e até da vizinha Espanha. A comédia e a tragédia, os clássicos e os originais, em estreia ou em reposição, subiram à vez ao palco, com estrondoso sucesso.

.

Pelo segundo ano consecutivo
UBIMEDIA promove
Feira do Livro

Decorre de 22 de Março a 2 de Abril mais uma edição da Feira do Livro, uma iniciativa da responsabilidade da UBIMEDIA, Núcleo de Ciências da Comunicação da Universidade da Beira Interior, em colaboração com a Câmara Municipal da Covilhã e com a Livraria D´Ávila.
Rui Lopes, presidente da UBIMEDIA, explica que esta colaboração se deve ao facto de a Câmara Municipal ter cedido o espaço onde a feira se irá realizar, o Teatro-Cine, enquanto que a associação com a livraria é natural devido aos contactos que esta possui com as editoras literárias.

Humanizar é preciso
Concerto anima hospital

O Hospital da Cova da Beira encheu-se, mais uma vez, de música e alegria com o concerto do Orfeão da Covilhã que, no horário de fecho das visitas, divertiu quem pelo hall passava. Este espectáculo de passado Domingo está inserido nas várias iniciativas culturais que aquela unidade de saúde organiza para, aproveitando as novas instalações, dinamizar e humanizar uma casa que é de todos.

Literatura portuguesa faz sucesso no Salão do Livro de Paris
O império do verbo

Picasso no museu Arpad Szenes - Vieira da Silva
Uma homenagem ao toureiro


.

 Primeira Ubi  Covilhã  Região  em ORBita  Cultura  Desporto Agenda