.


.

 


No Badminton os atletas ubianos demonstraram uma excelente execução


Segundo open de apuramento do Campeonato Universitário
UBI lidera badminton

A UBI levou a melhor no torneio de badminton do Campeonato Nacional Universitário.O xadrez e o ténis de mesa foram outros momentos altos deste torneio universitário.

O 2º open do Campeonato Nacional Universitário (CNU) de Badminton, Ténis de mesa e Xadrez realizou-se na Covilhã no passado dia 10. Esta foi mais uma iniciativa levada a cabo pela secção desportiva da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI).
Os torneios tiveram lugar no pavilhão polidesportivo da
universidade, no pavilhão do Inatel e na sede da Associação
Académica.
No Badminton os atletas ubianos demonstraram uma excelente execução, e a classificação final foi prova disso. Em 1º, 3º e 4º lugar ficaram, respectivamente, Nuno Santos, António Paiva e Paulo Mesquita, atletas da universidade covilhanense.
No Xadrez a Federação académica do Porto (FAP)liderou os três primeiros lugares. Sem qualquer hesitação Helder Pinto, num total de quatro pontos, colocou a peça da vitória.
Entre 15 concorrentes das várias academias presentes no torneio José Vaz obteve o 6º lugar. O vencedor de Ténis de mesa repetiu o título do ano passado, e numa óptima exibição, Pedro Oliveira da FAP voltou a mostrar excelente qualidade técnica.
Resta dar a saber que Mauro Arruda, aluno da UBI também ficou apurado para os oitavos de final dos CNU de Ténis de mesa.

Tânia Pinto






.

 Primeira Ubi  Covilhã  Região  em ORBita  Cultura  Desporto Agenda