.



 Edição nº 10 - 11 a 17 Abril 2000

.


Mães estudantes relatam as suas experiências
Filhos do acaso

Em Portugal, segundo dados do Instituto Nacional de Estatística (INE), em 1998, tiveram filhos 5622 raparigas entre os 17 e 19 anos. Na UBI, estas situações também existem. Elsa, Sónia e Yolanda contaram as suas histórias. Falam com orgulho dos seus rebentos. Filhos do acaso, que são agora a sua razão de viver.

Aumentos tardam, mas virão
Passageiros continuam a pagar o mesmo

O aumento dos combustíveis anunciado há duas semanas por Pina Moura, ministro das Finanças e da Economia, está a ser avaliado pelas empresas de transportes que servem a Covilhã. Para já, nada está definido quanto ao aumento de preços dos serviços prestados por aquelas empresas, mas todos admitem que o preço das tarifas possa subir.

Comunidade Terapêutica com resultados positivos
Covilhã no combate à droga

O flagelo da droga continua a ser uma das maiores preocupações dos governos, mas são as organizações destinadas a combater este problema que mais peso têm. Instituições como o Centro de Acolhimento a Toxicodependentes (CAT) e Associação Cristã da Mocidade (ACM) visam apenas um objectivo: acolher as vítimas da droga e prepará-las para a reinserção social.

Joalto e Rodoviária fundem-se

Associação de Municípios e IPE-Águas de Portugal
Empresa Águas do Zêzere e Côa avança

Covilhã ajuda Moçambique


.

 Primeira Ubi  Covilhã  Região  em ORBita  Cultura  Desporto Agenda