.



 Edição nº 10 - 11 a 17 Abril 2000








"Passeios na Raia"
Fim-de-semana de Aventura

A chuva não impediu que os desportos Aventura se deslocassem este fim-de-semana até à zona Raiana, no Concelho de Idanha-a-Nova. Três dias de muita emoção foi o que a secção desportiva da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), proporcionou a todos os participantes e curiosos. José Cruz, responsável pela organização, salienta que o mais importante não é a aventura , mas o espírito que a envolve, por isso, o desporto foi premiado com muito convívio e diversão.

.


Ciências do Desporto de regresso
Visita aos Pirinéus "foi gratificante"

Os 22 alunos que partiram no passado dia 25 rumo aos Pirinéus já estão de volta. Passando por Madrid, Andorra, Vale do Sort e Baqueiras, foram muitas as experiências vividas. Mais do que uma visita de estudo, esta viagem permitiu o contacto pessoal e a avaliação dos conhecimentos até então adquiridos. Porém, a prática é pouca e ainda há muito por fazer.

Atletismo
Grande Prémio na estrada a 7 de Maio

O 7º Grande Prémio de Atletismo, organizado pelos Veteranos do Teixoso, em colaboração com a Associação de Atletismo de Castelo Branco, vai estar na estrada no próximo dia 7 de Maio.
Este Grande Prémio é composto por atletas masculinos e femininos e por provas específicas para cada escalão.

.


IV Raid Todo-o-Terreno em Gouveia
Passeio à descoberta da Estrela

O IV Raid Todo-o-Terreno "Passeio de Gouveia", já tem data marcada. O dia 10 de Junho, feriado nacional, é o escolhido pela organização, o Gouvicampo - Clube de Campo de Gouveia.
Divulgar as riquezas da região aos amantes do Todo-o-Terreno, dar a conhecer o artesanato, a produção vitivinícola e a gastronomia serrana, são os objectivos dos organizadores, que pretendem proporcionar um dia de convívio a todos os participantes, com possibilidade de descobrir a beleza singular das paisagens serranas.

I Divisão Distrital - 22ª Jornada
Estação sobe, Colmeal desce

III Divisão - 26ª Jornada
Derby distrital acaba empatado


.

 Primeira Ubi  Covilhã  Região  em ORBita  Cultura  Desporto Agenda