.


.

 


O Andebol é um desporto a que os estudantes da UBI aderem cada vez com mais entusiasmo


Mundial de Andebol no Interior
Voluntários precisam-se

POR LÚCIA CAVALEIRO

As cidades da Covilhã e Guarda vão acolher o XVI Campeonato Mundial de Andebol Universitário, que decorre entre 26 de Dezembro de 2000 e 5 de Janeiro de 2001. Mas, para levar a cabo um evento desta envergadura, o Comité Organizador procura voluntários em diversas áreas.
"Para realizar este mundial precisamos de colaboradores para a área técnica e para segurança e manutenção. São também necessárias pessoas que exerçam funções de guias e tradutores para as equipas estrangeiras, assim como pessoas na área das Relações Públicas, Jornalismo e Informática", enumera Orlandina Veiros, relações públicas do mundial.
Apesar da selecção não ser elitista, para participar neste XVI Campeonato Mundial de Andebol Universitário há um requisito especial: "Todos os colaboradores têm que ter força de vontade e um bom espírito de equipa" explica Orlandina Veiros.
A organização abriu as inscrições para os colaboradores com nove meses de antecedência, de forma a que estes possam receber formação específica na área em que vão trabalhar. Os interessados podem inscrever-se no Pavilhão Desportivo da UBI até ao próximo dia 30 de Maio.





.

 Primeira Ubi  Covilhã  Região  em ORBita  Cultura  Desporto Agenda