.



  Edição nº 13 - 2 a 8 Maio 2000








Marcha pedestre e Corrida 1º de Maio
Manhã desportiva
em homenagem ao trabalhador

Atletismo infantil, júnior e juvenil, uma marcha pedestre e a corrida 1º de Maio marcaram a manhã do Dia do Trabalhador. Porque o desporto "é uma forma saudável de praticar o dia da solidariedade".

Secretário de Estado do Desporto inaugura iluminação artificial do Farvão
Desporto no interior ganha
infra-estruturas qualificadas

O secretário de Estado do Desporto, Vasco Lynce, visitou o Interior na passada semana. Gouveia e Seia integraram o itinerário deste responsável, que sublinhou a importância dos investimentos desportivos no interior do País.

A três pontos do título
Sporting reforça liderança

A equipa de Alvalade continua firme na luta pelo título. A vitória contra o Marítimo não foi genial, mas os Leões suaram e mereceram o 2-0. Também o Benfica venceu no jogo de domingo, com o Vitória de Guimarães. O 3-0 foi facilitado pela fragilidade dos adversários, mas deu às águias novo entusiasmo para continuar a lutar.

Entrada gratuita e domingo de sol enchem Autódromo do Estoril
O renascer da velocidade portuguesa

A primeira jornada do Campeonato Nacional de Velocidade decorreu no domingo, no Autódromo do Estoril. Atraído pela velocidade e motivado pelo acesso gratuito, o público aderiu em força e encheu as bancadas, revitalizando o espaço e mostrando que as velhas glórias podem regressar.


.

 Primeira Ubi  Covilhã  Região  em ORBita  Cultura  Desporto Agenda