.



Edição nº 14 - 9 a 15 Maio 2000








GICC - Teatro das Beiras apresenta
Encontros de Dança na Covilhã

São quatro espectáculos, trazidos por grupos distintos, e cujo único elo de ligação é a dança. Um encontro inédito, promovido pelo GICC, que continua a apostar forte na promoção cultural entre o público covilhanense.

Quarteto Carlos Barreto na Covilhã
Uma noite de jazz

A chuva que não tem parado de cair nos últimos dias não impediu que, às 10 da noite da passada quarta-feira, o público enchesse o Auditório das Sessões Solenes da UBI para assistir e aplaudir o Quarteto Carlos Barreto. Este conceituado grupo de jazz português veio à Covilhã pela mão da Associação Académica da Beira Interior (AAUBI), integrando mais um dos espectáculos do programa UNIFONIA 2000 - Viagem dos sons pelas Universidades Portuguesas.

Obras na Trapa avançam
Bom cinema de volta à cidade

Depois de mais de dois anos de ausência de programação, nos finais deste mês de Maio, a Covilhã vai ser palco de uma estreia que vai revolucionar a vida dos cinéfilos da cidade: a nova sede do Cine-Clube Universitário da Beira Interior vai finalmente ser inaugurada.
Com a nova sede, o CCUBI tem para oferecer mais do que bons preços: programação e equipamento de qualidade. Um café-concerto, camarins e alojamento para convidados, constam também das obras que já decorrem e que o Urbi et Orbi foi visitar, numa volta guiada pelo director Pedro Ramos.

Festival de Música Erudita abre trimestre cultural
Era uma vez na Guarda

Pintura
"Cumplicidades " no Teatro-Cine

Tarde juvenil na Covilhã com pouco sucesso
À espera de mais

Falar de teatro em Castelo Branco


.

 Primeira Ubi  Covilhã  Região  em ORBita  Cultura  Desporto Agenda