.


 

Finais dos CNU em Vila Real

As finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU) têm este ano lugar em Vila Real. Na cidade transmontana vão defrontar-se os últimos jogos duma época que está quase a chegar ao fim. Estarão presentes modalidades como Andebol, Futebol 11, Basquetebol, e Voleibol. Nas modalidades individuais a UBI irá lutar pelo título em Badminton, Xadrez e Ténis de Mesa.

Em Vila Real preparam-se os últimos detalhes para as finais de uma época desportiva universitária que está prestes a terminar. Nos dias 8, 9 e 10 a UTAD (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro) recebe equipas de todo o país que irão defrontar os últimos jogos do campeonato.
A UBI tem lugar marcado nas modalidades de Xadrez, Badminton e Ténis de Mesa. Ao todo são oito os participantes que irão tentar trazer alegria à UBI, e assim brindar a academia com alguns troféus.
Nesta final dos CNU irão também estar presentes as seguintes modalidades: Andebol masculino; Basquetebol masculino e feminino; Futebol 11; Voleibol masculino e feminino. São os últimos dias de desporto de competição que se espera em grande forma para o ano lectivo que se segue!

 

 
.

 Primeira Ubi  Covilhã  Região  em ORBita  Cultura  Desporto Agenda