.


 

Futebol Feminino em Évora
UBI sagra-se Vice-Campeã

POR TÂNIA PINTO

A equipa de Futebol feminino da UBI revalidou o título de Vice- Campeã, ao arrebatar o segundo lugar dos Campeonatos Nacionais Universitários da modalidade. Évora foi a cidade alentejana onde se disputou esta final, que confirmou mais uma vez o talento das atletas ubianas.

A final dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU) de Futebol Feminino disputou-se a semana passada em Évora. Já se adivinhava uma boa classificação para a equipa da UBI, que durante toda a época, se mostrou bastante promissora. As meninas da academia covilhanense fizeram gosto ao pé e trouxeram para casa, pelo segundo ano consecutivo, o título de vice-campeãs.
A conquista do segundo lugar teve um sabor especial. As vencedoras do campeonato, que jogam pela Universidade Lusófona, são na sua maioria atletas federadas da primeira divisão, o que permite concluir clara superioridade sobre todas as restantes equipas, e reforça o valor da classificação esforçadamente alcançada pela UBI.
Em terceiro lugar nestas provas ficou a equipa da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro; e em quarto e último classificou-se a Universidade Técnica de Lisboa.

 

 
.

 Primeira Ubi  Covilhã  Região  em ORBita  Cultura  Desporto Agenda