.



Edição nº 18 - 6 a 12 Junho 2000


Tome
N
ota
.........

Raid por caminhos da Estrela

Dia 10 de Junho é a data escolhida pelo Gouvicampo - Clube de Campo de Gouveia para a realização do seu 4º Raid - Passeio Todo-o-Terreno.
Os participantes têm, assim, oportunidade de percorrer a Serra da Estrela nos limites dos concelhos de Gouveia, Seia e Manteigas.


Campeonato Europeu de Body Building e Fitness na Covilhã
Portugal em Oitavo lugar

Os atletas portugueses, Fernando Maciel e Jorge Rodrigues que estiveram, anteontem, a representar Portugal no Campeonato Europeu de Body Building e Fitness reclamaram falta de apoio para a prática deste desporto em Portugal.
Jorge Rodrigues, de 33 anos, atleta de Fitness radicado em França, que defendeu as cores nacionais e que ficou em oitavo lugar, afirma que o desporto do ginásio em Portugal "não é devidamente considerado".

Praticantes de Asa Delta e Parapente estudam na UBI
Alunos Voadores

Falar dos requisitos que tornam possível os voos de Asa Delta e Parapente foi o objectivo que levou dois alunos de Engenharia Aeronáutica a realizarem sozinhos mais uma palestra integrada no "Primavera 2000 " daquela licenciatura. Um encontro que apesar de não estar agendado cativou de forma ímpar toda a assistência.

Núcleo Sportinguista da Covilhã em festa
Iordanov convidado

O jogador búlgaro do Sporting, Iordanov, pode ser a atracção principal da festa que o núcleo daquele clube na Covilhã prepara para o próximo dia 10 de Junho. Em conferência de imprensa, na última terça-feira, 30 de Maio, Vítor Tomás Ferreira fez saber que os convites foram endereçados ao jogador e a Isabel Trigo Mira. "De qualquer modo, falta darem a confirmação", esclarece o dirigente.

Clube de Campo é campeão nacional de Squash

O Clube de Campo alcançou o primeiro lugar no Campeonato Nacional de Equipas em Squash. A formação covilhanense, que conta nas suas fileiras com o campeão nacional da modalidade, Paulo Alexandre, vai, agora, representar Portugal na Taça dos Campeões Europeus de Squash.


Campeonato de Futebol 2000
Selecção Nacional à conquista da Europa

Os seleccionados de Humberto Coelho para o Europeu Holanda/Bélgica estão em estágio na cidade de Chaves. Com as bancadas do Estádio Municipal da cidade completamente cheias, os ídolos do futebol nacional puderam testemunhar a esperança que o povo português deposita nesta equipa.

Ténis de Mesa
Liliana Gaspar "arruma" concorrência






.

 Primeira Ubi  Covilhã  Região  em ORBita  Cultura  Desporto Agenda