.



Edição nº 18 - 6 a 12 Junho 2000


Ligação do Hospital Amato Lusitano a Alcains e Sertã
Telemedicina tem verbas
para arrancar

Mais de 40 mil contos vão ligar o Hospital Amato Lusitano (HAL) a Alcains e Sertã. São os primeiros passos da Telemedicina na região. A primeira tranche do financiamento para implementação da Telemedecina no HAL está disponível. A quantia ascende a 42 mil contos e destina-se à aquisição de equipamento de ligação da unidade hospitalar à Extensão de Saúde de Alcains e ao centro de Saúde da Sertã.

Candidato laranja vence por maioria absoluta
PCP perde Junta do Paul para o PSD

Três candidatos fortes, um vencedor absoluto. Domingo foi dia de eleições no Paul. O dia em que o PCP perdeu a Junta de Freguesia para o PSD. Domingos Beato é agora o presidente.

Rádio Altitude
Transmissão do alvará "encalhada"

A Alta Autoridade não aceita o requerimento do candidato classificado em primeiro lugar. A Cooperativa "Jornalistas Associados" tem quinze dias para "suprir a alegada irregularidade formal" relativa ao projecto apresentado na consulta pública para obtenção do alvará da Rádio Altitude.

Cinquenta anos de sacerdócio na Erada
Padre Beirão celebra Bodas de Ouro

Aos 75 anos António Gonçalves completa este ano cinco décadas consecutivas ao serviço da igreja na região da Beira Interior. A servir actualmente os concelhos de Seia e Covilhã, o sacerdócio entrou na sua vida por vocação própria, trabalho que abraça com extrema dedicação desde o primeiro dia.

Criada pela ADESGAR
Sapadores da Gardunha combatem fogos florestais

Seiscentos contos de prejuízo
Cães matam 47 ovelhas

.






.

 Primeira Ubi  Covilhã  Região  em ORBita  Cultura  Desporto Agenda