Clique aqui para regressar à Primeira Página



 

Férias de sonho versus férias reais
Quo vadis?

          1 - Para onde vai estas férias?
          2 - Que destino de sonho elegeria?

 

José Fernandes
Agente da PSP

1 - Eu já gozei férias este ano, mas passei-as a trabalhar em casa.

2 - Tenho muitos lugares de sonho, o problema é que o fundo monetário pode não dar para eles. Talvez escolhesse alguma daquelas ilhas paradisíacas, sei lá, o Hawai, o Haiti...

 

 

 

Alcina Almeida
Funcionária dos CTT

1 - Já fui de férias este ano. Fui passear sete dias pelo estrangeiro, por França, Mónaco, Itália... Entretanto nasceu-me uma neta e passei o resto das férias por aqui, a amparar a minha nora. Agora tenho estado na serra, onde tenho uma casa e conto passar o Verão todo. Vou e volto todos os dias para trabalhar.

2 - Gosto muito de viajar, pelo que umas férias de sonho incluiriam muitas viagens... como já conheço bastante da Europa, gostaria de ir até países mais exóticos... Cabo Verde, talvez... sítios diferentes! 

 

João Martins
Professor do ensino secundário

1 - Vou de férias na segunda quinzena de Agosto mas o local ainda não foi escolhido. Será certamente em Portugal! Nunca vou para o estrangeiro, passo sempre férias em Portugal.

2 - Em Portugal temos vários destinos de sonho. É uma questão de sabermos escolher e, naturalmente, de preferirmos o que é nosso. Algumas praias do Algarve ainda são destinos de sonho, a Madeira, os Açores, o norte, é uma questão de saber escolher. 

 

 

 

 Anabela Meireles
Empregada de balcão

1 - Ainda não fui mas espero ir, só não sei para onde, ainda não marquei.

2 - Os Himalaias, sem dúvida nenhuma.

 

Carlos Cunha
Empregado de balcão

1 - Este ano já tive onze dias de férias e uma parte deles fiquei em casa. Passei um fim de semana na Figueira da Foz, praia de que gosto muito.

2 - Um destino de sonho... isso é complicado... Talvez as seichelles. Parecem paradisíacas! Mas nunca se sabe, não é? Às vezes vamos para um sítio à espera de uma coisa e depois sai-nos outra... 

 

 

 

Carla Fazendeiro
Relações Públicas

1 - Fui uma semana ao Algarve e talvez em Setembro, nos primeiros quinze dias, volte outra vez.

2 - Cuba, sem dúvida, e talvez Itália. 

 


 

 [ PRIMEIRA PÁGINA ]