Clique aqui para regressar à Primeira Página



 

Downcast, Rádio Macau e Ramp
Uma questão de tempo

POR CLÁUDIA CARDOSO

O Pavilhão da Anil não encheu para o segundo dia de concertos da Recepção ao Caloiro da Universidade da Beira Interior. Downcast, Rádio Macau e Ramp foram as bandas a actuar. O Teatrubi também marcou presença nesta noite, com uma breve actuação muito aplaudida.
A afluência ao Pavilhão da ANIL para o segundo dia de concertos da Recepção ao Caloiro 2000/2001 começou a partir das 23h30. O recinto não encheu. Downcast, de Alcobaça, foi a banda que abriu a noite. O público não se mostrou motivado durante os 45 minutos de actuação.
O atraso dos Ramp, que ainda se encontravam a jantar, motivou a antecipação da entrada em palco dos Rádio Macau. Esta banda, com Xana como vocalista, apresentou, além de temas de álbuns antigos, o single "Uma Questão de Tempo" e outras canções do álbum "Onde o Tempo Faz a Curva", que marca o regresso dos Rádio Macau às lides musicais depois de um paragem de oito anos.
A actuação dos Ramp, banda Metal portuguesa que soma já dez anos de existência, contou com um público muito animado que, no final, insistiu num regresso da banda ao palco. Rui Duarte, vocalista, mostrou-se muito satisfeito com o desempenho do público.No final dos concertos, às quatro da manhã, o Pavilhão da Anil transformou-se em discoteca para que a noite não ficasse por ali.

 

 [ PRIMEIRA PÁGINA ]