Clique aqui para regressar à Primeira Página



.

 

Os matraquilhos humanos e a parede de escalada foram as únicas actividades disponíveis




Actividades alternativas a meio gás
Mau tempo frustra radicais

POR CARLA LOUREIRO
 
Com o objectivo de animar e alargar a festa académica à população covilhanense, estavam previstas durante a Recepção ao caloiro um conjunto de actividades, nomeadamente Torneio Carlsberg (Matraquilhos Humanos), parede de escalada, pista de karting, paintball e jogos populares. Porém, o mau tempo apenas permitiu a realização dos matraquilhos humanos e a parede de escalada.
Apesar do desaire, as pessoas aderiram e divertiram-se bastante, como foi o caso de Ricardo Nina. O aluno do curso de Matemática/Informática experimentou a parede de escalada pela primeira vez. "Foi muito porreiro, mas cansa um bocado", desabafou Ricardo. Bruno Cameiron participou nos matraquilhos humanos. Ter levado "muita canelada" não desanimou o aluno de Matemática Ensino que não deixou de louvar a iniciativa.
Se na parede de escalada não havia quaisquer prémios, a não ser o prazer de experimentar, já nos matraquilhos humanos os brindes eram dos mais diversos para a equipa vencedora. Bonés, pins, t-shirts foram a consolação para os cinco participantes que mais golos marcaram na baliza adversária. Segundo o número de equipas inscritas no torneio de matraquilhos humanos, os participantes rondaram os 400 por noite.
Para o próximo ano a ideia é para continuar. "Dinamizar a recepção, sem ser só copos e bebedeiras" é a promessa deixada pelo responsável da Associação Académica da Beira Interior, Ricardo Abreu.

 


 [ PRIMEIRA PÁGINA ]