Clique aqui para regressar à Primeira Página



 

I Rally Paper na ANIL
AAUBI ao volante

POR LÉNIA REGO


Realizou-se no dia 18 o 1º Rally Paper Covilhã - Fundão - Belmonte. No Pavilhão da ANIL (Associação Nacional dos Industriais de Lanifícios) estiveram presentes diversas equipas, entre as quais uma da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI).

 

O 1º Rally Paper foi uma iniciativa aberta ao público, com a intenção de promover os veículos presentes no 8º Salão Automóvel da Beira Interior. "Não deixa de ser um passeio, mas com o efeito de uma prova" , afirmou Carla Veiga, Chefe do Departamento de Exposições da ANIL.
Os prémios serão entregues durante o 8º Salão Automóvel da Beira Interior no Pavilhão da ANIL. O vencedor do 1º prémio receberá um vale de combustível no valor de 15 mil escudos, o 2º classificado de 10 mil escudos e o 3º cinco mil escudos. A cada participante será oferecida uma taça ou uma medalha de participação.
No final do percurso os veículos regressaram ao Pavilhão, para os concorrentes realizarem provas mais tradicionais. Entre estas destacaram-se a prova do saco e a prova da farinha.
Entre os participantes estavam quatro elementos da AAUBI, convidados pela organização. "A ANIL exigiu que participássemos", confessa Eduardo Ribeiro, elemento da Secção de Acção Social e também da Secção de Pedagogia da Associação Académica.

 

 [ PRIMEIRA PÁGINA ]