Juventude Comunista da Covilhã
Livros novos e usados

É mais uma feira do livro a decorrer na cidade até dia 15 de Dezembro. A iniciativa é da Juventude Comunista Portuguesa (JCP) da Covilhã.

A Banda Desenhada é um género cada vez mais apreciado em Portugal. Conscientes disso, editoras como a Caminho, Meribérica, Avante, Relógio D'água, D. Quixote, Afrontamento e Assírio & Alvim têm vindo a incrementar a sua oferta nesta área. Exemplo disso é a diversidade de títulos e autores que, "a preço de amigo", o público covilhanense poderá encontrar na Feira do Livro organizada pela JCP.
Nesta edição não é só a venda de livros que vai atrair a população ao Centro do Grupo de Trabalho do PCP. São também recitais de poesia, exposições e um debate com o autor de "Euskadi", Rui Pereira.
No mesmo espaço poderá ser vista um a exposição do famoso trabalho de fotografia de Sebastião Salgado com os Sem Terra e uma outra sobre BD.
A recitar poesia estarão membros do Incentiv'arte, da UBI.
A feira estará aberta, até dia 15 de Dezembro, todas as tardes entre as 17 e as 19 e 30, e aos serões entre as 20 e 30 e as 23 horas.

Clique aqui para regressar à primeira página