Atletismo
Bairro Municipal em Corta-Mato

 NC/Urbi et Orbi

O Grupo Desportivo Amigos do Bairro Municipal (GDABM), em colaboração com o INATEL e a Associação de Atletismo de Castelo Branco, organiza no domingo, 4 de Março, a segunda edição do "Corta-Mato Sete Fontes". A prova tem uma distância de, aproximadamente, 11 quilómetros com partida e chegada junto à sede do clube da zona alta da cidade e passagem em pontos como o Pontão Sete Fontes, "Quatro Casas", Rosa Negra e Casa do Guarda. Aberta a Seniores populares e federados com mais de 17 anos, a corrida contempla ainda a participação de Veteranos com idade superior a 40 anos.
Como já é habitual, cada clube pode inscrever mais do que uma equipa, mas só conta para a classificação colectiva a prestação dos três melhores corredores de cada formação. Em caso de empate ganha a equipa com o terceiro atleta melhor qualificado.
A concentração para a prova tem lugar na sede do GDABM às 9 horas e 30, e a partida é dada meia hora depois. As inscrições podem ser feitas até sábado, 3 de Março, pelo telefone 275 317140 ou na delegação do INATEL na Covilhã.

Clique aqui para regressar à primeira página