Inscrições abertas
V Jornadas de Química Industrial

Oradores e empresas de vulto na área da Química marcarão presença nas V Jornadas Nacionais de Química Industrial a decorrer na UBI de 9 a 11 de Março.
Organizadas mais uma vez pelo núcleo de estudantes de Química Industrial, UBIQUIMICA, estas jornadas abordarão temas como Processos Químicos, Polímeros, Vacinas DNA e Tratamentos Ambientais.
O ponto alto deste encontro será no sábado, dia em que vai ser problematizada a questão dos alimentos transgénicos, numa conferência que conta com a presença do Professor João de Melo, especialista na área das biotransformações.
Mostrar ao público e a potenciais empregadores o trabalho desenvolvido pelos alunos de Química e Bioquímica é também uma preocupação deste evento. Por isso, as Jornadas vão encerrar no Domingo com a apresentação dos projectos de investigação dos estudantes finalistas.
Pedro Nunes, presidente da UBIQUIMICA, refere que a organização destas jornadas tem como finalidade primordial divulgar a Química, a região e a Universidade da Beira Interior.
As inscrições estão abertas a partir do dia 26 e os preços variam entre os dois mil escudos, para os sócios da UBIQUIMICA, e os três mil, para não sócios.

Clique aqui para regressar à primeira página