Na Biblioteca Municipal
À conversa com Mário Frota

Mário Frota, presidente da Associação Portuguesa de Direito do Consumidor, vai estar na Covilhã na quinta feira, dia 15. A Biblioteca Municipal dá início com a visita do Professor Mário Frota a uma série de iniciativas intituladas "À conversa com ...". Na primeira sessão, de uma série de tertúlias que se repetirão ao longo do ano naquele espaço e que reunirão diversas personalidades públicas em debate com os munícipes, o tema é o dos direitos e estruturas que defendem o consumidor. A sessão terá lugar pelas 21 horas.

Desde ontem, 12
Biblioteca com novo horário

Biblioteca Municipal da Covilhã tem, desde ontem, segunda, 12, novo horário. Aquele espaço permanece aberto, sem interrupções, entre as 10 e as 18 horas e 30 minutos.
Inaugurada em Outubro passado, a Biblioteca Municipal tem registado um aumento significativo de utilizadores. Segundo dados divulgados pela autarquia, os números registados em Janeiro deste ano representam um aumento no número de utilizadores de quase 500 por cento, em relação a época homóloga de 2000.
A dinamização daquele espaço tem sido desenvolvida também à volta de reuniões, apresentações de livros, música, teatro e exposições.
Para além dos habituais livros, a Biblioteca Municipal conta, desde a mudança de instalações, com um reforço de material para consulta. Oito mil e 500 monografias, 540 compact disc e 590 vídeos, dos quais 110 se destinam a crianças existem naquele espaço para consulta.

Clique aqui para regressar à primeira página