Actividades até 7 de Abril
Campos Melo faz 60 anos

 NC/Urbi et Orbi

Começaram ontem, quinta feira, 8, as comemorações do 60º aniversário do Grupo de Educação e Recreio (GER) Campos Melo que, durante um mês vão animar a colectividade. Um torneio de snooker, que continua hoje, sexta-feira, 9, marca o início das actividades que se prolongam até 7 de Abril, sábado. Até lá, estão programadas várias actividades de carácter desportivo, cultural e pedagógico. Já amanhã, sábado, está previsto um torneio de ténis de mesa, com início às 15 horas, enquanto, no domingo, às 11 horas, vai ser celebrada uma eucaristia no salão do grémio, seguida de uma romagem ao cemitério da Covilhã em homenagem aos sócios falecidos.
Na sexta-feira, 16, a organização promove um colóquio subordinado ao tema "o alcoolismo". Uma acção a cargo do recém formado Centro de Alcoólicos Recuperados da Cova da Beira. Os ranchos folclóricos de Santo António e Refúgio sobem ao palco no sábado, 17, e no dia seguinte actuam o Coro Infantil do Oriental de S. Martinho e o Grupo de Dança Jazz da casa.
Um colóquio da Associação Comercial da Covilhã dedicado ao Euro e duas exposições (Pintura e Artesanato) preenchem o dia de sexta-feira, 23 enquanto, no sábado, está agendado um concerto dos Jovens Músicos da Banda da Covilhã. No dia 7 de Abril as festividades terminam com o Jantar de Encerramento e com o duo musical Nando e Bela.

Clique aqui para regressar à primeira página