Atletismo - Corta-Mato Sete Fontes 
Morgado e Baptista sem concorrência

António Morgado e Evaristo Baptista continuam a açambarcar vitórias e a dar trofeus ao Verde e Amarelo nas provas regionais.

 NC/Urbi et Orbi

Morgado não deu hipótese e venceu "Corta- Mato Sete Fontes"

António Morgado volta a dar mais um trofeu ao Verde e Amarelo ao vencer a segunda edição do "Corta-Mato Sete Fontes" na categoria sénior. Uma prova organizada pelo Grupo Desportivo Amigos do Bairro Municipal, em colaboração com o INATEL e a Associação de atletismo de Castelo Branco. Morgado terminou a corrida em 34 minutos e 59, com nove segundos de vantagem sobre Daniel Anastácio e 26 sobre Alex Aguiar, ambos representantes da Casa do Povo do Ferro. Nas quarta e quinta posições classificaram-se, respectivamente, Filipe e Humberto Alves, atletas do Verde e Amarelo que ajudaram à conquista do trofeu por equipas. No sexto lugar, Miguel Maia, com um tempo muito próximo dos 39 minutos, classificou-se como o melhor homem da casa e foi peça fundamental na conquista do terceiro prémio da tabela por equipas.
No escalão para veteranos, Evaristo Baptista, também do Verde e Amarelo, "arrasou" a concorrência e averbou mais uma vitória. O atleta foi quarto da geral com um tempo de 35 minutos e meio, à frente de Acácio Monsanto e José Fernandes, ambos do S. Vicente da Beira. O título colectivo acabou por sorrir novamente à formação covilhanense, numa prova que contou, na categoria feminina, com a presença única de Lisdália Nunes, dos Veteranos do Teixoso.

Clique aqui para regressar à primeira página