Andebol
ADE atinge II fase

 NC/Urbi et Orbi

A ADE carimbou a passagem à segunda fase de apuramento para o Nacional da III Divisão com uma goleada histórica sobre o sete de Porto de Mós. 32-7 foi o resultado obtido pela formação escalonada pelo técnico Vítor Silva, no último sábado, 10, no Pavilhão da UBI.
Os covilhanenses até entraram a perder mas, aos poucos, começaram a controlar o jogo e, ao intervalo já venciam por 15-4. Uma vantagem confortável, a que não é alheia a entrada de Fidel, que começou o jogo no banco.
Para a segunda metade, os jogadores da ADE entram mais consistentes a defender e confiantes a atacar. Os passes começam a sair melhor e as jogadas de ataque desenham-se com maior fluidez. Com a passagem à segunda fase já assegurada, os covilhanenses da Estação deslocam-se amanhã, sábado, 17, ao Alentejo para defrontar o Portomosense.
Entretanto, domingo, 18, os Iniciados da Estação começam a competição para a segunda fase do Nacional da categoria. No primeiro jogo, os beirões deslocam-se a Samora Correia para um desafio com o primeiro classificado da fase inicial e, uma semana depois, recebem, no Pavilhão da UBI, os leirienses da Juventude de Liz.

Clique aqui para regressar à primeira página