UBIMedia apresenta actividades
Março, mês de desporto e cultura

 Por Carla Loureiro

O mês de Março vai ser rico em projectos e iniciativas para o Núcleo de Estudantes de Ciências da Comunicação (UBImedia). A pensar nos alunos que representa, o UBIMedia inaugurou, dia 16, mais uma Feira do Livro. Até dia 25 de Março, cerca de dois mil livros, desde romances a livros técnicos e especializados, passando pela BD e culinária, estarão patentes na entrada do Teatro Cine
Mas como nem tudo são aulas, estudo e trabalhos, o UBIMedia vai realizar, nos próximos dias 20, 21 e 22 de Março, o I Open de Futebol.
Aberto à participação masculina e feminina dos cursos de Ciências da Comunicação, Design Têxtil e do Vestuário e Design e Multimedia, o torneio aceita inscrições de equipas que deverão ter entre seis e oito elementos. Para os sócios do núcleo, o preço da inscrição é de 300 escudos e para não sócios, 500. Visando sobretudo o convívio, haverá medalhas e troféus para os primeiros classificados. Os jogos realizar-se-ão no pavilhão do Oriental de São Martinho.

UBIMedia na rede

A recriação da página do núcleo na web é outras das iniciativas que a actual direcção quer levar avante. Paralelamente, o jornal Informedia irá sofrer algumas mudanças. "Decidimos transformar o boletim informativo numa revista anual", afirma a presidente do UBIMedia, Marisa Miranda.
O trabalho e os projectos não se ficam por aqui. Para Abril espera-se mais iniciativas e eventos.

Clique aqui para regressar à primeira página