Mau tempo atrasa trabalhos
Cybercentro só em Junho

As obras do Cybercentro da Covilhã sofreram atrasos de dois meses devido às intempéries. A colocação do telhado no edifício, contíguo ao Pólo IV de Ciências Sociais e Humanas, foi adiado devido às intensas chuvas, impedindo desta forma o andamento normal das obras e a inauguração que se previa para o aniversário da UBI, a 30 de Abril. A sua abertura fica adiada par o mês de Junho.

Carvalho Rodrigues debate "Ciência e Comunicação"

Fernando Carvalho Rodrigues, "Pai" do Satélite Português PO-SAT1, vai estar na Covilhã, no dia 20 de Abril, a convite da autarquia para um colóquio sobre "Ciência e Informação". A iniciativa integra-se no ciclo de conferências "Perspectivas Século XXI" e terá lugar às 21 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal.

Rui Faleiro e Mateus Fernandes para obras

A Rua Rui Faleiro e a Rua Mateus Fernandes estão prestes a entrar em obras de remodelação das redes de esgotos.
No primeiro caso, as intervenções, entre o Pelourinho e o entroncamento com a Rua dos Bombeiros, vão durar 30 dias. No segundo, entre a Rotunda da Estação e o entroncamento com a Rua do Rodrigo, os trabalhos prolongam-se por 120 dias. As obras vão causar algumas dificuldades, nomeadamente no que diz respeito à circulação de automóveis e a possíveis interrupções no fornecimento de água.

Concurso gastronómico regional na RCC

A Rádio Clube da Covilhã vai promover um passatempo da Páscoa "Os Nossos Pratos: Receitas da nossa Avó". Para participar devem os interessados enviar até ao dia 30 de Março uma receita genuína da cozinha tradicional da Covilhã ou da região. Na receita deve ser incluída a identificação dos participantes e telefone para contacto.
Serão escolhidas cinco receitas para serem apresentadas no programa "Os Nossos Pratos" pela avó e um neto, ou neta, durante a semana de 9 a 13 de Abril. Uma das receitas será ainda premiada com um elecrodoméstico.

Clique aqui para regressar à primeira página