UBIGEST apresenta conferências "Gerir o Futuro"
Francisco Louçã fala sobre globalização

 Por Cristina Marques

Até quinta feira decorrem conferências diárias, promovidas pelo núcleo de Estudantes de Gestão da UBI, UBIGEST. O tema é o futuro da economia.

Do ciclo de Conferências "Gerir o Futuro", organizado pela UBIGEST, fazem parte quatro conferências, com muitos oradores ainda por confirmar.
Dia 2 de Abril, terá lugar a conferência de Webmarketing, que tem como moderador o vice-reitor da UBI, Mário Raposo. Está também prevista uma vídeo-conferência e assegurada a presença do director da empresa Desejos sem Limites, José Cardoso.
Franchising é o tema da conferência agendada para as 14h30 do dia seguinte,. Cristina Gargaté do Departamento de Franchising da Império e José Gabriel, franchisado Postnet serão os oradores. O moderador será Joaquim Simão.
Para o dia 4 de Abril está agendada a conferência Nova Economia, que terá como moderador António Marques. Por confirmar está ainda o nome do orador representante do Banco Espírito Santo.
O último dia deste ciclo de conferências tem como tema a Globalização. O moderador Carlos Osório terá na mesa Francisco Louçã, do Bloco de Esquerda, e um orador do PSD ainda por confirmar.

Clique aqui para regressar à primeira página