O fadista Rodrigo vai actuar na COVIFEIRA na noite de sexta feira

Terá lugar entre os dias 20 e 24 de junho a 16ª edição da Feira Industrial, Comercial e Agrícola da Covilhã, a COVIFEIRA. Este certame, que recebe anualmente cerca de 20 mil visitantes, vai decorrer mais uma vez no Pavilhão da Associação Nacional de Industriais dos Lanifícios (ANIL) e terá como actividades paralelas a realização de uma Feira do Livro e uma Mostra Regional de Artesanato, para além de animação musical e o desfile das Marchas Populares do concelho.
A feira será inaugurada pelo edil covilhanense, Carlos Pinto, às 18 horas, acompanhado por vários representantes das entidades oficiais da região. A abertura ao público é às 19 e até à meia noite. Este será, aliás, o horário de funcionamento da feira nos dias 20, 21 e 22, alargado no sábado, 23, com abertura às 15 e encerramento às 24 horas. No dia de S. João, domingo, as portas abrem às 15 e fecham às 23.
A primeira noite de concertos será com a actuação dos "Anjos", quarta feira, 20, e apresentação do novo disco. "Mirenna", cantora luso-canadiana, estará em palco na noite seguinte. A noite de sexta feira, 22, será de Fados com a presença de Rodrigo. No sábado o Desfile de Marchas Populares, com organização do Grupo Desportivo da Mata, contará com a participação de marchas juniores e seniores, representando as diversas associações da cidade. Nesse dia à noite o público da COVIFEIRA poderá assistir ao concerto dos "GNR". Às 24 horas irromperá nos céus da cidade um espectáculo de fogo de artifício. A Feira encerra no domingo, 24, com o concerto de Tom Hamilton.