Organização do Departamento de Gestão e Economia
Economia ibérica em debate

O Departamento de Gestão e Economia da UBI está a organizar as XII Jornadas Luso-Espanholas de Gestão Científica, que vão decorrer na UBI nos dias 10, 11 e 12 de Abril de 2002
Os objectivos destas jornadas, que vão decorrer em Abril do próximo ano, na UBI, são "conhecer em profundidade os fenómenos empresariais e a respectiva repercussão na economia ibérica, aliada às novas perspectivas abertas pela crescente globalização dos mercados e pelos efeitos esperados do novo alargamento da União Europeia".
Dividida em 12 áreas científicas - Contabilidade e Fiscalidade, Economia da Empresa, Entrepreneurship e PME, Finanças, Gestão Estratégica e Competitividade, Gestão da Produção e Qualidade, Inovação e Desenvolvimento, Internacionalização de Empresas, Marketing, Matemática aplicada à Gestão, Recursos Humanos, Sistemas de Informação e Tecnologia - os interessados devem enviar um pequeno resumo da sua participação até 30 de Outubro, pelo endereço gestaocientifica@fenix.ubi.pt. Os autores serão notificados da sua aceitação ou não ate 30 de Novembro. A participação das comunicações deverá ser feita até 15 de Janeiro de 2002.

[site das Jornadas]