Dias 10 e 11 de Novembro
Potencialidades das freguesias no Pavilhão Multiusos

A ideia recolhe o aval dos presidentes de Junta das diversas freguesias do concelho. José Maria Fortunato garante que os arranjos exteriores do Pavilhão serão concluídos no final do mês.

NC/Urbi et Orbi

 

O recém inaugurado pavilhão multiusos no espaço mercado FACIF é palco, nos dias 10 e 11 de Novembro, de um certame que pretende divulgar as potencialidades de cada uma das freguesias do concelho do Fundão.
O assunto foi analisado na segunda feira numa reunião entre o presidente da autarquia, José Maria Fortunato, e alguns dos presidentes de juntas, que se mostraram bastante receptivos quanto à ideia, tais como o autarca da Póvoa da Atalaia e o de Aldeia de Joanes. Também o presidente da junta do Alcaide, José Cruz, classifica esta mostra de interessante, e para os autarcas da Orca e Salgueiro, este certame será a oportunidade de cada freguesia mostrar o que de melhor tem.
Na próxima segunda-feira, os autarcas voltam a reunir com o responsável máximo da autarquia fundanense. José Maria Fortunato garantiu na última assembleia municipal que os arranjos exteriores do Pavilhão ficarão concluídos no final do mês. Os arruamentos estão também em fase de conclusão e a estratégia de exploração terá que ser equacionada no contexto global com a segunda fase do Mercado e piscina coberta.