Foram apenas dois os alunos que assistiram atentamente à apresentação do programa da optimus
Fraca adesão à iniciativa
Optimus na UBI para apresentação do Programa I-nnovators

A Optimus lançou em Junho o Programa I-nnovators e no passado dia 10 de Outubro esteve na Universidade da Beira Interior para apresentar este novo projecto a alunos e professores.


Por Margarida Tomé


I-nnovators, como o nome indica, é um programa que se destina a todos os alunos que possuam vontade e capacidade de desenvolver e inovar onde a Optimus desempenhará um papel fundamental ao suportar, a nível tecnológico e de negócio, esses desenvolvimentos.
O objectivo daquele projecto é criar empresas que se vão desenvolver com o apoio da operadora móvel, criando bases para as pessoas "crescerem" e se "autonomizarem".
Em conversa com o Gestor de Conta do Programa I-nnovators, Nuno Umbelino, este conta-nos que a adesão nacional tem sido "melhor que o esperado", havendo já ideias em fase de serem testadas e certificadas.
A sessão de apresentação na UBI ficou marcada pela fraca presença de público, contando com uma audiência de apenas dois estudantes que ouviram atentamente as explicações acerca deste novo projecto da Optimus.