Os visitantes dispuseram de uma grande variedade de livros
Feira do livro
Juventude socialista apoia a cultura



Por Catarina Rodrigues


Decorreu entre os passados dias 28 de Novembro e 1 de Dezembro uma Feira do Livro organizada pela Juventude Socialista (JS) da Covilhã. A iniciativa realizou-se na sede daquele partido, situada na rua Ruy Faleiro.
Para Jorge Rodrigues, da JS, "este era um projecto que devia ter sido realizado há mais tempo, mas não houve editoras disponíveis."
Foi a primeira vez que a JS promoveu uma Feira do Livro, uma forma de aproximar as pessoas ao partido mas também uma maneira diferente de terminar o actual mandato da lista. Em tempo de eleições autárquicas, os partidos políticos apostam nos mais variados modos de chamar a atenção dos eleitores.
O facto de esta ser uma iniciativa partidária inserida numa época de campanha eleitoral pode ter aproximado algumas pessoas mas afastado outras. No entanto, Jorge Rodrigues afirma que, "a iniciativa correspondeu às expectativas".
A "Arte e Diferença" foi a única livraria presente neste evento. Os livros, um pouco para todos os gostos e idades, puderam ser adquiridos com 20 por cento de desconto.