Tomada de posse no próximo sábado
Delegação da Covilhã da APD elege direcção

 

Desde o passado dia 5 de Janeiro que a Delegação da Covilhã da Associação Portuguesa de Deficientes tem a sua primeira direcção eleita em Assembleia Geral.
A tomada de posse desta direcção encabeçada por Adelino Pais Fernandes decorre no próximo Sábado, 2 de fevereiro, na sede da Covilhã.
Em comunicado à imprensa, a Direcção da Delegação distrital de Castelo Branco afirma assumir o compromisso perante todas as pessoas com deficiência do distrito, "cumprir o programa implantando a Delegação em prol dos direitos humanos, ao serviço de todas as pessoas com deficiência e de todos quantos nos procurem", prometem.
A nova direcção que toma posse, eleita por três anos (de 2002 a 2005), é composta por 13 membros. O presidente é Adelino Pais Fernandes, a vice-presidente é Emília Maria Leitão e o secretário é José António Guerra. Para tesoureiro foi eleito Raul Jorge Pereira. Os vogais são Lucinda Maria Matos, Rui Manuel Alves, Gustavo Emanuel Cipriano, Maria da Conceição Ferreira e Horácio Mendes Gonçalves.
Como suplentes ficaram Marco daniel Farias, Adelino Serra Gomes, Luís Manuel Costa e Carlos José Curto.