Pedro Tochas escreveu e interpreta esta versão 1.1 da Stand-Up Comedy

O Bar do Teatro-Cine da Covilhã recebe na próxima sexta feira, 22, um espectáculo inédito na cidade e bastante raro no País.
Pedro Tochas apresenta a "stand-up comedy", um género com pouca tradição em Portugal mas com um longo historial nos Estados Unidos e Reino Unido onde artistas como Jerry Seinfeld, Jay Leno e Billy Crystal são autênticas instituições. Trata-se de um espectáculo de humor "sem rede", em que o comediante está sozinho no palco e, com as suas piadas, tenta estabelecer um diálogo ritmado com o público.
É a "versão 1.1" do espectáculo que apresentou pela primeira vez em 2000 que Pedro Tochas traz à Covilhã. A sua definição continua a mesma: um artista de pé em frente ao público, fala com a intenção específica de fazer rir.
A sua visão do mundo, as suas preocupações e obsessões são o ponto de partida para um espectáculo onde não há tabus, de tudo se fala livremente: o amor, técnicas de engate, relações com o sexo oposto, a sua carreira, soluções para pequenos e grandes problemas, são alguns dos tópicos postos a nu nesta performance, onde tudo é tratado com muito sentido de humor.
A não perder, no Bar do Teatro-Cine, pelas 22 horas.