"Casa-Jardim 2002" com mais de 50 expositores

NC/Urbi et Orbi



A Feira de Mobiliário, Decoração e Materiais para Casa e Jardim - "Casa Jardim 2002" abriu as portas ao público na passada sexta-feira, 15.
Ainda durante
o próximo fim-de-semana, os interessados podem encontrar no Pavilhão da ANIL uma variedade de artigos relacionados tanto com a casa como com o jardim.
Estilos mais tradicionais ao nível do mobiliário, como o clássico e o rústico e artigos de decoração e utilidades estão ao dispor do cliente, naquela que já é vista como uma das mais importantes feiras do sector na região. Organizado pelo Departamento de Exposições e Congressos da Associação Nacional dos Industriais de Lanifícios, o certame, que vai na nona edição, conta com a presença de mais de 50 expositores de vários pontos do País. "O Departamento de Exposições continua a apostar em dois fins-de-semana devido aos excelentes resultados das últimas edições, em que a média de visitantes tem rondado as 15 mil pessoas", explica a responsável por aquele Departamento. Carla Antunes acrescenta que "os vistantes têm mais tempo para percorrer o certame e o volume de negócios aumenta".