I Divisão Distrital
Cebolense estreia-se com goleada histórica

NC/Urbi et Orbi


O Cebolense não podia sonhar com melhor estreia no regresso à I Distrital. Os comandados de António Varão excederam-se e "fuzilaram" o veterano Orvalho com nove tiros certeiros, sem serem atingidos uma única vez. Um início auspicioso muito pouco comum em equipas que acabam de subir de escalão, mas que começa a ser tradição (recorde-se da campanha da Desportiva da Estação na última época depois de ter subido do segundo escalão).
A segunda maior goleada foi conseguida pelo Estreito. A jogar em casa, os homens do Pinhal bateram a turma do Paul por cinco bolas a zero. Mas o jogo mais aguardado opunha o recém regressado ao distrital Teixosense e a Desportiva do Fundão. Depois da aventura falhada na III Divisão, de uma pré-época atribulada em que ficou sem mais de metade do plantel e de uma crise directiva, o Teixosense deu a volta por cima e iniciou o campeonato a vencer (2-0).
Numa jornada sem empates, o Proença venceu na recepção ao Salgueiro do Campo (1-0), O Idanhense foi vencer ao terreno do Cabeçudo (1-3), o Oleiros derrotou a ADEP em Penamacor e o Desportivo de Castelo Branco bateu o Pedrógão (3-2).