Por Silvia Lopes


Quim Barreiros animou a noite do arraial

O pavilhão da Anil esteve ao rubro na passada segunda-feira, dia 4, para a noite que iniciou o certame de concertos da Recepção ao Caloiro 2002. O Arraial da Cerveja contou com a presença dos Dr. Valium, Quim Barreiros, Dança Brasil e muita cerveja.
Pita, vocalista dos Dr. Valium, ficou satisfeito com o carinho com que foram recebidos. "Estava realmente muita gente - comenta - e aderiram muito bem. Todos cantaram e isso é muito gratificante". Segundo o vocalista, este tipo de festas académicas ajuda muitas bandas portuguesas, que não têm onde actuar.
A subida de Quim Barreiros ao palco foi o momento alto da noite. Por entre as músicas a cerveja deslizava rapidamente. Por isso, não foi surpresa nenhuma quando, por volta das quatro da manhã, já se tinha passado o número de barris imposto pela Associação. É que na anil, a cerveja não era apenas para beber, ela caía, literalmente, do tecto.
Foi neste ambiente que os Dança Brasil actuaram fazendo as delicias de quem gosta de sambar e servindo de desculpa, aos menos apreciadores, para mais umas goladas. Após os concertos, a noite continuou com a animação de um Dj.