II Divisão B
Líder adia recuperação do Benfica

NC/Urbi et Orbi


O Benfica e Castelo Branco continua submerso abaixo dalinha de água. A formação orientada, agora, por Chico Lopes foi ao terreno da Oliveirense, actual líder da prova, e sofreu a sétima derrota em 10 jogos. Os erncarnados aguentaram quase até ao intervalo, altura em que Mota abre o activo, aos 43 minutos. À entrada para o segundo tempo os albicastrenses voltam a sofrer novo golpe. Ainda não tinha decorrido um minuto quando Cardoso faz o gosto ao pé e bate Valezim pela segunda vez. A formação beirã, que até apresentou melhorias em relação a partidas anteriores, bem tentava inverter o rumo dos acontecimentos, mas seria novamente o conjunto forasteiro a marcar, aos 68 minutos, por Filipe.
O Benfica albicastrense está já a quatro pontos da zona de manutenção e precisa urgentemente de vitórias. Na próxima ronda a equipa recebe o Torreense, na sexta posição, que ainda não venceu fora decasa. Pode ser o ponto de partida na recuperação.
O Sertanense, por seu lado, conseguiu mais um precioso ponto na recepção à Sanjoanense. Os pupilos de Kikas estiveram a perder, mas conseguiram empatar com um golo do suplente Totas.