II Divisão B
Distrito na mó de baixo

NC/Urbi et Orbi


As equipas do distrito de Castelo Branco a competir na II B continuam a dar seguimento a uma temporada para votar ao esquecimento. Sertanense e Benfica e Castelo Branco continuam a "arrastar-se" pelas últimas posições na tabela e, embora a recuperação não seja uma quimera, o que é certo é que tarda em aparecer.
No domingo, 8, o Sertanense visitou um adversário de respeito e não conseguiu evitar um cenário que já se adivinhava: a derrota. Frente ao Feirense de Henrique Nunes, os homens da Sertã, bem arrumados no sector defensivo, conseguiram aguentar durante uma hora. Até que Armando encontrou o caminho para a baliza de Jorge aos 61 minutos. Já em cima do apito finalAbreu confirmou a vitória por 2-0.
Mas pior mesmo está o Benfica e Castelo Branco. A turma orientada provisoriamente por Chico Lopes, e que se diz poder vir a ser treinada por Dito, continua abaixo da linha de água, a necessitar urgentemente de pontos.Os encarnados receberam o Torreense e não foram além do empate. A equipa até nem se portou mal, e esteve a vencer desde os 21 minutos com um golo de Tito. Contudo, a formação visitante acabaria por chegar ao empate com um pouco de sorte e um golo marcado no último minuto de descontos.