160 pessoas estiveram presentes neste convívio de Natal
Iniciativa reúne professores e funcionários
Jantar de Natal da UBI


Como já é tradicional, docentes e funcionários da Universidade da Beira Interior realizaram o jantar de Natal de 2002. A iniciativa, marcada pelo convívio e boa disposição, contou com um grande número de pessoas.




Cerca de 160 pessoas reuniram-se na passada quinta feira, 19 de Dezembro no jantar de Natal da Universidade da Beira Interior. A iniciativa teve lugar no Hotel Turismo da Covilhã e contou com a presença do reitor Santos Silva.
O convívio entre professores e funcionários é um dos principais objectivos do evento que começa a ser uma tradição da instituição. Para além da confraternização trata-se de uma oportunidade para conhecer novas pessoas que fazem parte da UBI.

O Labcom esteve representado no jantar
A sobremesa foi servida ao som de músicas de Natal e como a própria época festiva obriga, o bolo-rei, os sonhos e as tradicionais rabanadas também não foram esquecidos.
No final os participantes mostraram-se satisfeitos e deixaram a promessa de voltar no próximo ano. O jantar antecedeu o período de férias de Natal que para os alunos se vai prolongar até ao dia 6 de Janeiro.