Entre os dias 7 e 10 de Maio a Academia está em festa

"Verdes Anos" é o tema proposto pela Associação Académica da Universidade da Beira Interior para a tradicional serenata que dá início à Semana Académica. O arranque dos festejos é já amanhã pelas zero horas no Largo do Calvário. Esta serenata temática, como refere a academia, abre o programa.
A partir de quinta feira, 8 de Maio, o pavilhão da ANIL vai albergar a festa. Para este dia está prevista a actuação das tunas da UBI, "Moçoilas", "Desertuna" e "Já Bubi e Tokuscopus", pelas 22 horas. Ainda na mesma noite, um concerto com o grupo "Cabeças de Atum".
Sexta feira, 9, pelas 22 horas e 30, música com os DJ's Luís Leite, Luís Morais e Nuno Cacho. A fechar o cartaz, sábado, 10, concertos com "Fado Morse", banda vencedora do Festival de Música Moderna, promovido pela AAUBI no passado mês de Março, os "Porquinhos da Ilda" e ainda os "Blasted Mechanism", com actuações previstas para as 22 horas e 30. O locutor de rádio e apresentador de programas televisivos Fernando Alvim vai também estar presente para encerrar as comemorações desta Semana Académica.