Conversas com Deus



De Deale Donald Walsch




"Eu sou o Ser Supremo... Não sou o resultado de um processo; sou O PRÓPRIO Processo. Sou o Criador, e sou O Processo pelo qual sou criado.
Tudo o que vês nos céus e na terra sou Eu, a ser criado. O Processo da Criação nunca está terminado. Nunca está completo... Nada está imóvel. Nada - nada - está sem movimento. Tudo é energia, em movimento."
(Deus)

Há seis anos Neale Donald Walsch deu início a uma conversa, construindo a sua própria e invulgar relação com Deus - um Deus que está em todo o lado, com todos nós, e que se exprime em tudo aquilo que fazemos. Cabe-nos parar e ouvir, cabe-nos responder... e dar início à nossa própria conversa.
À medida que Walsch ouve e responde, à medida que pergunta e recebe, os laços que o unem a Deus tornam-se mais fortes. Com o tempo, a sua conversa com Deus aprofundar-se-á, converter-se-á numa amizade; uma ligação mais íntima, mais rica e completa.

"Tu és um ser humano. E o que estás a ser é decidido e escolhido por ti.
Quando és verdadeiro para com o teu próprio Eu, quando não trais o teu Eu, então, quando "parece" que estás a "dar", sabes que estás de facto a "receber". Estás literalmente a devolver-te a ti próprio.
Não podes "dar" verdadeiramente a outro, pela simples razão de que não existe "outro". Se somos todos Um, só existes Tu.
Não é um truque, mas é magia! E não se trata de mudar as palavras para alterar o sentido, mas de mudar percepções para alterar a experiência."
(Deus)