American Pie - O Casamento




de Jesse Dylan




 

Por Catarina Rodrigues



Porque há alturas em que apetece ver uma comédia, o terceiro American Pie é uma boa sugestão. Não pelo argumento, mas simplesmente porque diverte. Desta vez o grupo de amigos de sempre reúne-se para um grande acontecimento - o casamento de Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan).
Apesar de várias tentativas para afastar Stifler (Seann William Scott) desse evento, a verdade é que ele consegue superar todas as barreiras e participar na cerimónia, mais que isso, consegue acompanhar passo a passo, a organização do casamento e até a despedida de solteiro do amigo. O resultado é evidente, confusão atrás de confusão. Pelo meio os amigos de Jim disputam a atenção da irmã da noiva, utilizando para isso todas as formas ao seu alcance, algumas menos próprias.
O filme de Jesse Dylan é mais um sucesso que enche salas de cinema. As personagens revelam um pouco mais de maturidade em relação aos anteriores trabalhos da mesma saga. Esta comédia poderá não agradar aos críticos de cinema, mas a verdade é que vem completar uma trilogia divertida.





[ver site oficial]