Ténis de mesa
Liliana Gaspar revalida título

NC / Urbi et Orbi


O Pavilhão do INATEL da Covilhã foi palco de mais uma edição do Campeonato de Portugal em Ténis de Mesa, em desporto adaptado. Mais uma vez, a ACM Beira Interior demonstrou a sua habitual supremacia na modalidade frente a outras instituições com créditos firmados no ténis de mesa como o Clube de Gaia, o FC Porto e o Boavista.
A nível individual Liliana Gaspar voltou a mostrar toda a sua categoria ao revalidar o título de Campeã de Portugal para além de ter conseguido o primeiro lugar em pares femininos e por equipas e o segundo posto na categoria de pares mistos. Em destaque esteve também Vera Matos. A mesatenista conseguiu o primeiro posto em pares femininos, equipas e na categoria de adaptado feminino, escalão onde Susana Pinheiro conquistou o segundo lugar.
Na vertente masculina, Luís Florêncio, outra das “estrelas” da ACM foi segundo em pares mistos e sexto lugar em Adaptado Masculino. Sérgio Geraldes e Simão Martins, também com boas prestações conseguiram, respectivamente, o segundo e o quinto posto nesta modalidade.