Fodé Beaudet veio contar a sua experiência de estágios profissionais, que aconteceram um pouco por todo o mundo e o levaram a escrever um livro
Volta ao mundo
Beaudet apresenta livro na UBI

UA Associação Internacional de Estudantes de Ciências Económicas e Comerciais (AIESEC) trouxe à UBI o autor de um livro cujo tema principal gira em torno de vários estágios realizados um pouco por todo o mundo.


Por Ana Maria Fonseca


“A Caminho de Mim” é o título do livro apresentado pelo canadense Fodé Beaudet na UBI, na passada quinta feira, 28, a convite da Associação Internacional de Estudantes de Ciências Económicas e Comerciais (AIESEC).
Natural da cidade de Montreal, no Canadá, licenciado em Finanças, começou a viajar pelo
mundo através de um estágio da AIESEC. Depois de várias experiências profissionais internacionais, decidiu enveredar pelo mundo da escrita. Esta obra agora apresentada na UBI, resulta das suas aventuras em diversos países do mundo, e da visão que daí retirou. Austrália, Senegal, África do Sul, Equador, Holanda, Estados Unidos da América, foram alguns dos países que conheceu. A apresentação de “A Caminho de Mim”, que decorreu no anfiteatro 6.1, do Bloco 6, não foi muito participada.
Mas Fodé Beaudet deixa a sua mensagem. “O mundo está constantemente a ficar melhor e
pior a um ritmo alucinante, disse-me um amigo. É por isso que uma experiência internacional é tão intensa, experimentamos ambos os lados”, afirma o viajante e escritor.