Polícia de Segurança Pública
Comandante distrital volta a ocupar o cargo em Janeiro

NC / Urbi et Orbi


Martins da Cruz, que desde há um ano e até Setembro esteve à frente do comando distrital da PSP, deve voltar a assumir o cargo no final de Janeiro. Isto após ter interrompido as suas funções para frequentar um curso superior de promoção a intendente.
Este responsável deve regressar à cidade no próximos dias, mas até dia 24 de Janeiro vai estar a trabalhar na sua tese de final de curso, que irá abordar justamente a criminalidade em Castelo Branco. A promoção a intendente deve acontecer só no Verão e, pelo menos até essa altura, Martins da Cruz deve permanecer no comando albicastrense.
Apesar da comissão de serviço que lhe foi atribuída ter a duração de três anos, depois da promoção o subintendente não sabe qual vai ser o seu destino, mas sublinha que gostava de continuar em Castelo Branco, para das seguimento ao trabalho desenvolvido. Martins da Cruz acrescenta que gostaria de ter a trabalhar ao seu lado o actual comandante interino do distrito, o comissário João Amaral, que chefia também esta força policial na Covilhã.