O Laboratório de Línguas vai leccionar três cursos diferentes
Línguas à solta
Cursos livres na UBI

Com o apoio do Departamento de Letras da Universidade da Beira Interior, o Laboratório de Línguas vai promover três cursos de idiomas. A acção começa já no 2º semestre.


Por Eduardo Alves


A Biblioteca Central alberga o Laboratório de Línguas. Um espaço que apoia os cursos leccionados no Departamento de Comunicação e Artes e serve também de base a algumas investigações.
Durante o segundo semestre vão ser leccionados três cursos livres de línguas. Assim, e em horário pós-laboral, entre as 17h30 e as 19 horas, os interessados podem aprender mais sobre o inglês, o francês e o espanhol. Em três horas semanais, dois dias por semana, os cursos vão ser ministrados a todos os que se inscreverem, mesmo não pertencendo à comunidade ubiana. Cada curso terá uma duração de 45 horas. O preço de inscrição é de 30 euros e o valor da propina mensal é de 60 euros. Os participantes vão ter direito a diploma/certificado no final da acção.
As inscrições estão abertas durante todo o mês de Janeiro e podem ser feitas através do telefone 275 319 777, do fax 275 319 853 ou do e-mail:letras@ubi.pt.