Esta é mais uma iniciativa do NINF que visa promover a informática
Sexta edição
Lan Party na UBI

O Núcleo de Informática da Universidade da Beira Interior (NINF) vai realizar a sexta “Lan Party”. Durante três dias, computadores e amantes da informática vão estar ligados entre si na partilha de dados e outras actividades.


Por Eduardo Alves


Nos próximos dias de 25, 26 e 27 de Fevereiro de 2005, o NINF vai juntar pela sexta vez o maior número possível de interessados pela informática. Esta acção pretende juntar num mesmo espaço e durante três dias seguidos, um grupo de interessados em sistemas informáticos. Os participantes trazem o seu equipamento informático, comida e bebida. A boa disposição é também um dos requisitos pretendidos pelo NINF. Durante os dias em que decorre a Lan Party, os participantes têm a oportunidade de tomar partido de diversos torneios disputados entre si e via Internet.
O NINF ainda não tem um local definido para realizar esta acção, mas nas próximas semanas promete desenvolvimentos sobre alguns detalhes relacionados com o evento. As inscrições vão decorrer entre os dias 14 e 24 de Fevereiro na sede do NINF. Para mais informações, os interessados pode consultar a página oficial do núcleo.