Um carro desportivo italiano será a estrela principal da festa dos apaixonados pelas duas rodas
XVII Concentração Invernal
Ferrari anima “Lobos da Neve”

Este ano os motards que visiatm a Covilhã para participarem na tradicional concentração motard, para além da neve, vão poder disfrutar de um espectáculo de acrobacias feito com um Ferrari. A organização está confiante que o número de participantes vai bater todos os recordes.


NC / Urbi et Orbi


Vem aí mais uma edição dos ”Lobos da Neve” a primeira concentração motard nacional e a mais concorrida das que se realizam ainda em período de Inverno. Organizada pelo Moto Clube da Covilhã, a Concentração realiza-se entre sexta-feira, 4 de Março, e domingo, 6.
Como sempre, a organização promete um fim-de-semana animado com as habituais distracções e actividades e com uma novidade que, à primeira vista, parece interessante. É que Paulo Martinho está de regresso para a sua habitual sessão de acrobacias. Só que este ano não se vai limitar a usar a moto, ou a moto4. Pois é, para a décima-sétima edição dos “Lobos da Neve” o acrobata vai usar também um carro. E não é um carro qualquer. Trata-se, nada mais nada menos, de um Ferrari.
A abertura das inscrições para a concentração abre ao meio-dia de sexta-feira, 4. Dia em que é ateada a fogueira que permanecerá acesa durante todo o evento, e em que o piloto Ronaldo anima as hostes com um show de acrobacia antes do concerto dos Ferro e Fogo que, por sua vez, precede o primeiro show de strip-tease
No sábado, 5, a animação começa por volta das 15 horas com o início do habitual Bike Show e dos jogos populares e tradicionais. O Passeio Nocturno pela cidade tem início às 21 horas e, no regresso, Paulo Martinho vai mostrar como se faz “ginástica” com um Ferrari. A partira da meia-noite estão agendados os concertos dos Splash e dos Alcolémia.
A alvorada é dada às 8 horas de domingo e, ainda antes do meio-dia são entregues as lembranças antes da despedida dos motards à região.