O Centro Cultural Raiano serve de casa para esta exposição de trabalhos
Arte Contemporânea
Exposição no Centro Cultural Raiano

" Tapada do Tanque” é o nome da exposição de Arte Contemporânea inaugurada no passado dia 30 de Julho, no Centro Cultural Raiano (CCR), em Idanha-a-Nova. Consiste numa mostra colectiva de cinco artistas portugueses, Jorge Feijão, Paulo Tuna, Renato Franco, Samuel Rama e Vítor Reis, que estará patente até 30 de Setembro.


NC / Urbi et Orbi


O nome da exposição provem da denominação da área geográfica onde o Centro Cultural está instalado, e que tem uma ligação com outros equipamentos, como por exemplo o complexo de piscinas municipais da vila. A exposição utiliza este espaço exterior envolvente do CCR e interage com ele.
Desde os desenhos de Jorge Feijão, expostos na galeria interior, às esculturas em metal de Paulo Tuna situada no exterior, numa relação com a própria paisagem, ou à fotografia de Samuel Rama, esta exposição reúne toda uma variedade de artes, numa relação entre o objecto e a paisagem.
Esta mostra colectiva de Arte contemporânea está disponível ao público de terça-feira a domingo, sendo que a entrada é gratuita.