O regresso do carocha



de Angela Robinson

Quem não se lembra das aventuras do pequeno Volkwagen nas mais conhecidas pistas de automóveis do mundo. Nos finais do século passado, um bom par de filme foi realizado tendo como actor principal o modelo automóvel mais conhecido do mundo, o Volkswagem Carocha.
A este pequeno carro pintado de branco foi dado o número 53 e, como que por magia, as pistas das grandes corridas e prémios automóveis foram conquistadas. A tela dos cinemas tornou-se assim, a maior das estradas para o carro germânico.
Passados todos estes anos, Angela Robinson decidiu reavivar uma das mais míticas memórias automobilísticas da sétima arte. Herbie volta ao grande écran, desta vez nos circuitos americanos do Nascar. Maggie Peyton, a nova proprietária do descontraído Volkswagen Carocha Número 53 que, com personalidade própria, põe as rodas na estrada, a caminho da competição em Nascar. Herbie tem alguns truques escondidos sob o capot enquanto leva o público ao rubro, nesta electrizante comédia cheia de acção e velocidade.